Frete e Entrega

Frete Grátis

A Hachelys Fashion UP oferece, como cortesia e em caráter promocional, frete grátis via PAC nas compras a partir de R$ 250,00.

A Hachelys Fashion UP, trabalha exclusivamente com os Correios, o que garante aos seus clientes confiabilidade, segurança e a cobertura de praticamente 100% do território nacional.

Durante o processo de compra, ao ser informado o CEP de entrega do pedido, o valor do frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema.

Os clientes Hachelys Fashion UP, podem optar entre duas (02) modalidades de frete: Encomenda Normal - PAC ou Sedex. Os valores e prazos de entrega são calculados automaticamente pelo sistema e mostrados ao cliente no momento da compra.

O prazo de entrega varia conforme a modalidade de frete escolhida e começa a ser contado sempre a partir da data de postagem, que por sua vez, ocorrerá em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Todos os produtos oferecidos pela Hachelys Fashion UP, sem exceção, estão disponíveis em estoque, garantindo assim a pronta-entrega de todos os itens.

As etiquetas de endereçamento são geradas automaticamente pelo nosso sistema, tendo como base o endereço de entrega cadastrado pelo próprio cliente. Caso haja alguma informação faltante ou incorreta no endereço cadastrado que leve à impossibilidade da entrega por parte dos Correios, o pedido é encaminhado de volta à Hachelys Fashion UP, que providenciará o reenvio, porém caberá ao comprador os custos deste novo envio. É necessário neste caso, que o cliente entre em contato com a Hachelys Fashion UP via e-mail ou telefone para regularizar a situação. Sendo assim, é importante que, para evitar quaisquer transtornos referentes à entrega dos pedidos, algumas condições sejam observadas:

- Os dados cadastrais do comprador estejam corretos, completos e atualizados;
- É necessária a presença do comprador ou de alguém autorizado por ele para receber o pedido no momento da entrega.
No momento da entrega, caso perceba que o produto está com a embalagem aberta, rasgada ou apresentando sinais de violação, recuse a mesma, identificando o motivo junto ao funcionário dos Correios e entre em contato imediatamente com nosso SAC para que as providências cabíveis sejam tomadas e um novo envio possa ser efetuado.